sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Deus tem uma resposta


  • você diz:"isso é impossivel"Deus diz :"tudo é possivel"(lucas 18:27)você diz:"eu já estou cansado"Deus diz:"eu te darei repouso'(mateus 11:28-30)você diz:"nimguem me ama de verdade"Deus diz: eu te amo'9joãõ 3:16 & joão13:34)você diz :"não tenho condições"deus diz:'minha graça é suficiente"(II.corinthios 12:90)você diz:'não vejo saida'Deus diz;'eu guarei tes passos'(provérbios 3:5-6)você diz:'eu não possso fazer"você diz"estou angustiado"deus diz:'eu te livrarei da angustia'(salmos 90;15)você diz "não vale a´pena 'Deus diz:'tudo vale a pena"(romanos 8;28)você"eu não mereço perdão'"Deus diz:"eu te perdôo"(I espstola de são joão(1:9 & Romanos 8:1)você diz eu não vou conseguir"Deus diz:eu suprirei as todas as suas necessidaes"(Filipences4:19)você diz: eu esto com medo"Deus diz:"eu não te dei um espririto de medo"(II.timóteo1:17)'você diz eu estou sempre frustado e preocupado"Deus dizconfiai-me todas as suas preocupações"(Ipedro 5;70)você diz ;'eu não talento o suficiente"Deus diz:"eu te dou sabedoria'(Icorinthios1;30)você diz:'não tenho fé"Deus diz:'eu dei a cada um uma medida de fé"(Romanos12:30) você diz:"eu me sinto só e desanparado"Deus diz:eu nunca te deixarei nem desapararei"

Deus é fiel


Nenhum comentário:

Postar um comentário